Parte das arquibancadas do Estádio Rei Pelé será isolada pela Defesa Civil por tempo indeterminado após a denúncia de rachaduras no local.
Parte das arquibancadas do Estádio Rei Pelé será isolada pela Defesa Civil por tempo indeterminado após a denúncia de rachaduras no local. A informação foi confirmada pela secretária-adjunta de Educação, Esporte e Lazer, Cláudia Petuba, durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, 10, no próprio estádio.
Segundo Cláudia Petuba, o Estádio Rei Pelé não será interditado em sua totalidade, mas haverá o isolamento de cerca de 900 cadeiras da arquibancada.
A secretária explicou que no ano passado o Governo de Alagoas não realizou reformas no Rei Pelé. O quê ocorreu foi à construção de espaços para a Copa do Mundo.
"As reformas nos espaços aconteceram no ano de 2010, mas não sabemos informar se o local que apresenta rachaduras foi contemplado com obras naquele ano. Também não sabemos se há a possibilidade de outros espaços estarem comprometidos. Só teremos ciência disto após a vistoria de um engenheiro, que será solicitada pela secretaria", completou Petuba.
Ainda não há prazos para a realização da vistoria no local. No entanto, deve acontecer o mais breve possível. Até lá, o local continua isolado por tempo indeterminado.