Categorias: Polícia

Polícia prende três acusados de tráfico na parte alta da capital

Acusados foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

O trabalho de saturação e inteligência da Polícia Militar, atrelado à contribuição da população por meio de denúncias anônimas, tem rendido o acentuado crescimento de apreensões de drogas na capital, sobretudo nas áreas classificadas como áreas vermelhas, onde os índices de criminalidade são mais elevados. Somente no intervalo das últimas 24 horas, a PM realizou a prisão de três suspeitos de tráfico na parte alta da capital.

Entre os casos está o de Jealisson dos Santos Oliveira, de apenas 18 anos, capturado por policiais do BPGd depois de ser flagrado com 130 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, dois frascos de loló. A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (11), na Vila da Paz, no bairro da Santa Lúcia.

Já na madrugada desta quinta-feira (12), Alison Alves de Amorim, de 21 anos, foi flagrado com 795 gramas de maconha em uma mochila quando ele transitava pela Rua Pedro Alves Cabral, no Santos Dumont.

Policiais do 5° BPM suspeitaram da atitude de Alison e revistaram o jovem que acabou conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.

Também foi detido Fabrício Cordeiro da Silva. O jovem de 18 anos caminhava próximo ao presídio Baldomero Cavalcanti, no Cidade Universitária quando foi surpreendido por uma guarnição motorizada tática do 5° BPM. Com o suspeito a polícia encontrou 96 bombinhas de maconha, 45 gramas da mesma droga, além de um tablete prensado pesando 40 gramas. Fabrício também foi flagrado durante a madrugada de hoje e encaminhado à Centra de Flagrantes para procedimentos cabíveis.