Categorias: Polícia

Crimes e acidente deixam três mortos na região Agreste

A polícia judiciária investigará os casos.

Já É Notícia

Mecânico Wallaci foi morto a tiros em Feira Grande

A quarta-feira, 11, foi marcada pela violência na região Agreste do Estado, com dois assassinatos e um acidente com vítima fatal. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Em Feira Grande, a 166 quilômetros de Maceió, o jovem Walaci de Oliveira, de 21 anos, morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Vila Padre Cícero e segundo a polícia, Walaci trabalhava como mecânico de automóveis. Após o crime, a dupla fugiu sem ser identificada. Não há informações sobre as motivações.

Em Taquarana, a 111 quilômetros da capital, a vítima foi José Roberto de Souza, de 32 anos. O crime ocorreu no Loteamento Novo Horizonte, e segundo a mulher da vítima, o casal transitava a pé quando um elemento se aproximou e efetuou disparos à queima-roupa contra a vítima, que tombou sem vida. A polícia foi acionada, realizou rondas, mas não conseguiu capturar o assassino. Também nesse crime não há informações sobre motivações.

Acidente

A violência no trânsito também fez uma vítima fatal na noite desta quarta-feira, 11. Jailson Cordeiro dos Santos, de 28 anos, que pilotava a moto Honda CG Titan de placa FBK/SP, teria perdido o controle do veículo e colidiu contra uma placa de sinalização. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito.

Morte a esclarecer

A polícia aguarda o laudo de necropsia para determinar a causa da morte do jovem José Flávio Filho, de 30 anos, cujo cadáver foi encontrado em uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

José Flávio teria ido ao local passar alguns dias, enquanto tentava emprego na cidade, e foi encontrado sem vida. Sem sinais evidentes de violência. O corpo foi encontrado pela proprietária do imóvel, que acionou a polícia para os procedimentos cabíveis.

A polícia judiciária investigará os casos.