O Samu foi acionado e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia e posteriormente para a Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.
Um homem com problemas mentais, identificado como Cláudio Cipriano da Silva, 31, foi acusado de agredir a mãe, o irmão e uma criança nesta terça, dia 17, em São Miguel dos Campos. A agressão ocorreu na residência da família, no Conjunto Hélio Jatobá, periferia da cidade.
A mãe do agressor confirmou que o rapaz possui deficiência auditiva e mutismo, além de transtornos mentais e estaria há tempos agredindo os familiares. O agressor teria inferido bebida alcoólica e empurrado a mãe, que desmaiou. Um irmão tentou intervir e foi ferido na mão.
Cláudio ainda destruiu vários objetos da residência e posteriormente saiu de casa afirmando que iria matar o proprietário do bar, que se negava a vender bebida alcoólica. Ainda segundo a mãe de Cláudio, ela já teria buscado ajuda para o filho, sem obter êxito.
O Samu foi acionado e encaminhou o paciente para a Santa Casa de Misericórdia e posteriormente para a Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.