Polícia chegou ao local do crime depois de denúncia anônima.
Três homens foram detidos na tarde desta terça-feira, dia 17, acusados de participação no assassinato de um homem achado enterrado em uma cova rasa na cidade de União dos Palmares. A polícia chegou ao local do crime depois de uma denúncia anônima.
A vítima ainda não foi identificada, mas a polícia confirma que o corpo do homem estava com pés e mãos amarrados e enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa situada no conjunto residencial Nova Esperança.
Ao chegar no local apontado, a PM encontrou Felipe da Silva, de 19 anos, André da Silva Alexandre, de 18 e José Pedro da Mota, de 55. Os policiais confirmam ainda que notaram a presença de manchas de sangue nas paredes de um dos quartos da casa e também na cozinha.
Dentro do imóvel ainda foi encontrado droga e uma arma. Um dos suspeitos apontou à polícia o local onde o corpo estava enterrado. A vítima, com idade aparente de 20 anos, estava com parte dos braços ainda expostos.
A vítima trazia sinais de perfuração de arma branca no pescoço e nas costas e foi amarrada com fita crepe. Os pulsos e parte dos joelhos também foram feridos e estavam quase separados do resto do corpo que já aparentava avançado sinal de putrefação.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados.
Com a movimentação policial, dezenas de curiosos se ‘amontoaram’ ao redor da cena do crime.