O militar, identificado como Hélio Jamerson, foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza e não corre risco de morte.
A polícia aguarda a alta hospitalar de um militar ferido com um tiro no peito na última segunda-feira, dia 16, dentro do Grupamento de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, para colher seu depoimento. O militar, identificado como Hélio Jamerson, foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA), e não corre risco de morte.
As circunstâncias do disparo ainda não foram totalmente esclarecidas, mas de acordo com relato do comandante do GPM, Tenente-coronel Joás Fontes, o militar- que é natural de Petrolina (PE)- cumpriu a escala nos dois primeiros dias do carnaval e na segunda, quando estava de folga, teria ingerido bebida alcoólica e atirado contra o próprio peito.
O militar foi socorrido por colegas de farda que estavam de plantão. O comandante do GPM assegurou ainda que o militar tem histórico de bom comportamento, além de ser operacional e manter bom relacionamento com os colegas de trabalho.