Com as fortes chuvas em Alagoas, a Delegacia de Porto Calvo corre o risco de desabamento. O prédio está cheio de rachaduras e com infiltrações nas paredes. O teto não aguentou a quantidade de águas da chuva, que vazou pelo telhado, fazendo que parte do forro cedesse
Com as fortes chuvas em Alagoas, a Delegacia de Porto Calvo corre o risco de desabamento. O prédio está cheio de rachaduras e com infiltrações nas paredes. O teto não aguentou a quantidade de águas da chuva, que vazou pelo telhado, fazendo que parte do forro cedesse.
Devido às precárias condições estruturais, a Delegacia não possui condições de funcionamento e coloca em risco a vida de policiais civis e da população que precisa da Polícia. Além disso, o fundo da delegacia fica rente à uma ribanceira de mais de dos metros de altura, o que torna o local ainda mais perigoso.
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) já havia denunciado os problemas da referida delegacia, inclusive solicitou a interdição do local há mais de dois anos, mas a situação continua na mesma precariedade.
O presidente do Sindpol, Josimar Melo, cobra do Governo de Alagoas, da Justiça e do Ministério Público providências urgentes e responsabiliza o poder público pelo descaso.