A dupla é acusada de torturar e manter em cativeiro um casal no povoado Bonito.
PMs lotados no Grupamento de Polícia Militar de Piaçabuçu (GPM) prenderam nesta quarta-feira (18), em flagrante delito, Eleandro Luiz Martins dos Santos, o ‘Tuta’, e Edilson da Silva Nascimento, conhecido por ‘Peito de Aço’, ambos de 23 anos. A dupla é acusada de torturar e manter em cativeiro um casal no povoado Bonito.
De acordo com as informações repassadas pelo comando do 11º BPM, a polícia tomou conhecimento do ocorrido depois de uma ligação anônima, informando que um casal estaria sendo mantido refém e que uma tentativa de assalto estaria em andamento.
Eleandro Luiz e Edilson da Silva invadiram a residência das vítimas querendo uma quantia em dinheiro que seriam fruto da venda de algumas cabeças de gado. O valor, segundo os assaltantes, estaria escondido no interior da casa.
Os suspeitos agrediram violentamente o proprietário da casa, que durante todo o tempo que durou o assalto teve uma espingarda apontada para a sua cabeça. Sua esposa ameaçada de morte, caso ele não falasse onde estava guardado o dinheiro.
Em um momento de distração de um dos ladrões, a mulher entrou em luta corporal com ele e acabou arrancando a máscara do criminosos que foi reconhecido por ela. Os criminosos fugiram, mas minutos depois do ocorrido os militares conseguiram prender os suspeitos, Eleandro Luiz Martins dos Santos, 23 anos, o ‘Tuta’ e Edilson da Silva Nascimentos, também 23 anos, conhecido por ‘Peito de Aço’. Sendo o primeiro morador do próprio povoado Bonito. O segundo suspeito reside em Feliz Deserto.
A dupla foi levada para a Delegacia de Piaçabuçu, para procedimentos cabíveis. As vítimas foram conduzidas para a uma unidade hospitalar também no município.