Um único disparo atingiu a região pubiana da vítima e o projétil ficou alojado.
Uma confusão envolvendo um cavalo acabou em tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (19), no bairro Nossa Senhora de Fátima, popular Coréia. O acusado foi identificado como Giogenes Santos Silva, 33 anos.
Segundo as informações repassadas a nossa redação, Welington dos Santos, 21 anos, levou um disparo de arma de fogo na região pubiana. Ele é acusado de ter matado um cavalo do acusado, que na noite de ontem foi até a vítima cobrar explicações.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até à Rua Bela, no bairro Coréia, para prestar os primeiros socorros e encaminhar Welington dos Santos até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Um único disparo atingiu a região pubiana da vítima e o projétil ficou alojado.
A equipe médica da UPA optou por seu acompanhamento na própria unidade hospitalar, por não oferecer risco de morte ao paciente. Novos exames devem ser realizados ainda hoje para detectar a necessidade da sua transferência até Arapiraca.
Denúncia
O suspeito já foi identificado e para ajudar na sua prisão a polícia divulgou a imagem acima. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Informações poderão ser repassadas pelos números, 11º BPM (82) 3551-4734 e 7ª Delegacia Regional de Penedo (82) 3551-3700. Além do Disque-denúncia 181.