Atentado a tiros próximo ao cemitério da Ypiranga deixa um morto e outro ferido
Um atentado à bala na noite deste domingo (22), próximo ao cemitério do povoado Ypiranga, zona rural de Igreja Nova, deixou um morto e outro ferido. O sobrevivente foi socorrido até à Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca.
Segundo o relatório diário de ocorrências do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM, o atentado ocorreu por volta das 18h30, na ladeira do cemitério, quando os suspeitos se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A primeira vítima identificada como Josean dos Santos, 22 anos, caiu no local e minutos depois foi socorrido por populares até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Em seguida, transferido para Arapiraca.
Já a vítima fatal, no momento dos disparos, conseguiu fugir, sendo encontrado por volta das 22h já em óbito. Ambos são do Tabuleiro dos Negros. Equipes das polícias Militar e Civil, e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), estiveram na cena do crime para os devidos procedimentos.
O atentado deverá ser investigado pela equipe do delegado titular da 7ª delegacia Regional de Penedo, Rômulo Andrade.