A perseguição terminou na AL 115, em Arapiraca, e atraiu a atenção de dezenas de curiosos.
Uma perseguição policial mobilizou militares de várias cidades na tarde de ontem (23) e resultou na prisão de quatro jovens acusados de assaltos a postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais na região agreste do Estado. A perseguição terminou na AL 115, em Arapiraca, e atraiu a atenção de dezenas de curiosos.
Segundo a PM, Ubiratan Maxwell Tenório da Silva, 25, Williams Palmeira, 21, Lucas Henrique dos Santos, 20, Johnny Gomes Correia, 21 anos, todos moradores de Maceió, utilizaram o veículo Punto de cor vermelha e placa OHK 6566/AL para assaltar um posto de combustíveis em Belém e uma lan house em Maribondo.
Com os acusados foi apreendida uma pistola Taurus, calibre 765, maconha, R$ 792,20, celulares, bebidas alcóolicas, energéticos, cigarros e chips de telefone móvel.
O bando seguia realizando assaltos no interior e ao chegar ao bairro Planalto, em Arapiraca, foi interceptado por militares e detido após intensa perseguição, onde dois suspeitos ficaram feridos com estilhaços. Após a prisão, os acusados foram autuados por associação criminosa, roubo majorado e resistência à prisão.