Mais um homicídio foi registrado em solo alagoano nesta quarta-feira, 24. O jovem, Tarciso Alves do Nascimento, de 21 anos, foi perseguido e morto por homens armados no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
Mais um homicídio foi registrado em solo alagoano nesta quarta-feira, 24. O jovem, Tarciso Alves do Nascimento, de 21 anos, foi perseguido e morto com pelo menos seis tiros no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
Testemunhas contaram aos policiais do 8º BPM que a vítima passava pela Rua Elza Monerati quando foi abordada por vários homens em um veículo táxi. Alguns acusados desceram do carro e efetuaram disparos contra Tarciso Alves.
Mesmo baleado, ele tentou fugir dos algozes entrando na Rua José Bonifácio. Para seu azar, a rua era sem saída e o jovem acabou sem perseguido e morto pelos acusados.
O corpo passará pela perícia do Instituto de Criminalística e em seguida será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado. Os policiais do 24º Distrito Policial estão no local realizando o levantamento sobre o caso.