Não foram só orientações sobre como se cuidar e não contrair doenças sexualmente transmissíveis que girou o papo entre Talita, do “Big Brother Brasil 15”, e a ginecologista com quem ela se consultou na tarde de hoje. Atendendo ao desejo da sister, a médica receitou, como método contraceptivo, pílula anticoncepcional. Dessa forma, o risco de engravidar dentro do confinamento, como ela temia, fica quase nulo.
Rafael e a aeromoça começaram a ficar nos primeiros dias de confinamento. O relcionamento ficou sério e os dois já trocaram juras eternas de amor. Logo na primeira relação sexual dos dois, eles transaram sem camisinha e, em seguida, a sister pediu à produção pílula do dia seguinte, o que foi solicitado mais uma vez. Na ocasião, ela falou para Amanda, Tamires e Angélica:
“Eu pedi a pílula do dia seguinte e eles disseram que colocaram na dispensa. Mas falaram para eu não usar com muita frequência. Disseram que eu tenho que usar camisinha, e que vão chamar ginecologista para eu me consultar e tomar anticoncepcional normal”.
Logo depois da consulta, ela converou com Rafael:
“Ela disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês. Como uma das consequências, são essas espinhas horrorosas que estão aparecendo na minha cara. A médica falou também que preciso fazer acompanhamento e, se tiver algum sangramento, para alertar”.