Categorias: Polícia

Duas execuções são registras em poucas horas no Agreste

Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Cortesia Internauta

Ernande Farias foi morto a tiros no bairro Primavera

Dois crimes, com características de execuções, foram registrados na noite desta terça-feira, dia 24, na região Agreste do Estado. O primeiro crime ocorreu no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, e teve como vítima Rosenildo da Costa Oliveira, de 38 anos.

A vítima acabara de estacionar seu veículo- um Fiesta plotado- em uma oficina mecânica, quando foi abordado por um casal em uma motocicleta, cujo carona efetuou vários disparos. Rosenildo foi atingido no pescoço e morreu antes mesmo de esboçar qualquer reação. Não há informações sobre as motivações para o assassinato. O crime chamou a atenção de dezenas de curiosos.

O segundo crime ocorreu por volta das 21h. A vítima, identificada como Ernande de Oliveira Farias, de 37 anos, estava na companhia de amigos, em frente a um bar no bairro Primavera, quando foi surpreendida pelo ocupante de um Celta de cor verde, que desceu do veículo e abriu fogo contra Ernande, que morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Também neste caso não há informações sobre motivações para a execução.

Atentado com morte

Já na madrugada desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar confirmou uma tentativa de duplo homicídio no bairro Jardim Esperança. A polícia foi acionada por populares, que davam conta de duas pessoas feridas à bala. Maicon Coracy da Silva, 20, morreu no local, e Claudevan Pereira da Silva, 21, foi encaminhado pelo Samu para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida.

Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.