O objetivo é localizar os acusados no crime, uma vez que testemunhas teriam visto os acusados no local.
O aparelho de segurança do Estado lançou uma ofensiva para tentar localizar os assassinos do advogado Rangel Menezes de Oliveira. Policiais militares realizaram esta manhã um ‘pente fino’ nos acessos ao Vale do Reginaldo. O objetivo é localizar os acusados no crime, uma vez que testemunhas teriam visto os acusados no local.
Um vídeo, com a imagem de um suspeito também foi divulgado. As imagens, no entanto, revelam apenas um jovem andando tranquilamente pelas ruas do bairro do Farol, onde o veículo da fuga, o Fox de cor branca e placa OHJ 9441/AL foi abandonado. Até o momento, não há relato de prisões.
A Delegacia Geral da Polícia Civil nomeou uma comissão formada pelos delegados Manuel Acássio, José Carlos André dos Santos e Fabrício Souza para investigar o crime. A OAB/AL também nomeou o advogado Marcos Lacet para acompanhar as investigações.
No final da manhã, a PC divulgou o retrato falado, elaborado pelo Núcleo de Inteligência (NI), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com base em informações de testemunhas. Também foi divulgada imagem de outro suspeito, obtida por meio circuito de câmeras do local onde aconteceu o crime.