Categorias: Polícia

Mulher morre e marido fica ferido em roubo a motocicleta

O caso aconteceu na zona rural de Joaquim Gomes, quando o casal foi surpreendido por dois homens armados enquanto trafegavam por uma estrada vicinal.

JGNotícias/Arquivo

Klícia teve o corpo periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística e recolhido pelo IML.

O roubo de uma motocicleta registrado na noite desta quinta-feira (25) terminou com a morte de uma mulher e deixou um homem ferido. O caso aconteceu na zona rural de Joaquim Gomes, quando o casal foi surpreendido por dois homens armados enquanto trafegavam por uma estrada vicinal.

A Bross, vermelha, de placa não divulgada, foi levada pelos criminosos que durante o assalto atiraram primeiro contra a mulher, identificada apenas como Klícia. A outra vítima foi encontrada por populares ferida a cerca de 300 metros da mulher. Cícero Santos, conhecido como Tito, foi baleado nas costas.

Na versão de Cícero, os criminosos anunciaram o assalto e ele não parou. Os criminosos então atiraram contra o motociclista e a garupa. Depois de atirar contra o casal, a dupla armada fugiu do local usando a motocicleta roubada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o motociclista que foi levado ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo os paramédicos o estado de saúde de Cícero é delicado. As balas teria transfixado ao atingir o abdome da vítima.

Segundo Cícero, um dos atiradores estaria de capacete, enquanto o outro estava de ‘cara limpa’. Klícia teve o corpo periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística e recolhido pelo IML.