Atentados ocorreram em Maceió e Rio Largo. Ambas as vítimas sobreviveram e foram socorridas por uma ambulância. Os suspeitos não foram localizados.
O Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã desta sexta-feira (27), o relatório de crimes contra a vida ocorrido nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. De acordo com o documento, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo.
O primeiro atentado ocorreu no município de Rio Largo, no Conjunto Vila Rica, na Mata do Rolo, quando Daniel Moraes dos Santos, de 18 anos, foi atingido por um projétil de arma de fogo na boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o socorro da vítima. Nenhum suspeito foi detido pela polícia.
A segunda ocorrência foi na Rua da Saudade, nas proximidades do Bar do Zé, no Clima Bom. Por lá, Júlio Cesar da Silva, de 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na coxa. Ele sobreviveu ao atentado e foi socorrido por uma ambulância. Novamente nenhum suspeito foi encontrado.