Condutores dos veículos envolvidos não se feriram com gravidade.
Uma colisão ocorrida nas primeiras horas da manhã deste sábado (28), no cruzamento da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, com a Rua Machado Lemos deixou uma pessoa gravemente ferida. Dois veículos de passeio se chocaram e um dos carros colheu um transeunte que sofreu fratura exposta em uma das pernas.
Na versão de testemunhas, o veículo modelo Corsa Classic, de placas – NMA-2367, de Atalaia, saía da Rua Machado Lemos e cruzou a Avenida Mário de Gusmão em alta velocidade. A preferência neste caso é dos condutores que trafegam pela Mário de Gusmão, avenida principal.
A manobra malsucedida resultou em uma colisão lateral com a pick-up Fiat Strada de placas, MUF-1828, conduzido por Erivan dos Santos Oliveira, que trafegava pela Mário de Gusmão quando foi atingido pelo Corsa. O veículo rodou na pista e subiu a calçada, colhendo o pedestre Nilson Pimentel Ataíde, de 56 anos, que sofreu fratura exposta em uma das penas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local a acionou o socorro. O trânsito está congestionado na via onde se deu o acidente e no entorno.
O condutor do Corsa, Antonyoni dos Santos Pereira, que supostamente causou o acidente, aguarda no local para procedimentos cabíveis. Informações repassadas pela polícia dão conta que ele é inabilitado.
Atualizada às 8h7.