O delegado plantonista da Central de Flagrantes II, Tarcízio Vitorino, realizou um auto de reconhecimento, onde as três vítimas reconheceram, por unanimidade, a pessoa de João Philipe.
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, na quinta-feira (26), um homem acusado de cometer assaltos, na parte baixa de Maceió.
Após investigações, João Philipe da Conceição, conhecido como "Rato", 24 anos, foi detido em sua residência, no bairro da Jatiúca, pelo envolvimento em roubos, e conduzido para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras.
Segundo os policiais que conduziram a investigação, o acusado participou, juntamente com mais dois comparsas, de um roubo ocorrido no último domingo (22), onde três pessoas foram abordadas ao saírem de um bar, localizado na Avenida Amélia Rosa, tendo seus objetos roubados.
O delegado plantonista da Central de Flagrantes II, Tarcízio Vitorino, realizou um auto de reconhecimento, onde as três vítimas reconheceram, por unanimidade, a pessoa de João Philipe, como participante do assalto, juntamente com outras duas pessoas.
As vítimas, durante o depoimento, ainda contaram que os assaltantes se evadiram em um Fiat Uno, de cor vinho, placa MUG-9767. Esse veículo, após averiguações, tem como proprietário João Philipe, e foi encontrado pelos policiais no momento em que o acusado foi detido.
De acordo com o coordenador da Oplit, Agente Alfredo Presser, os policiais darão sequência as investigações com o intuito de localizar e prender os outros dois envolvidos no roubo.
A polícia continua trabalhando para elucidar outros crimes relacionados ao acusado, e pede para que outras pessoas que foram vítimas de João Philipe informem através do disque denúncia 181 ou 8882-9801 / 8882-9802 (Oplit).