Marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Um trecho da BR-316 foi a cena de mais um caso de crimes contra a mulher. O homicídio foi registrado no fim da tarde deste sábado (28), no Sítio Riacho Verde, zona rural do município de Mata Grande. A vítima, uma jovem de 21 anos, identificada como Danilma Camilo Silva, foi morta a facadas.
Informações repassadas por testemunhas dão contam que a mulher trazia um corte profundo na garganta e, por pouco, não teve a cabeça arrancada do corpo. O caso de quase degola deve ser investigado pelo delegado Genilson Oliveira, titular da delegacia distrital daquele município.
Um policial militar que resguardou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil confirmou que o algoz usou uma faca-peixeira contra a vítima. A arma do crime foi encontrada próximo do corpo da vítima e deverá ser periciada.
O marido da vítima, Marcos Maciel Pereira, apelidado por amigos de ‘Marcos Maconha’, é o principal suspeito e não foi localizado pela polícia.
Informações que ajudem na elucidação do caso e na prisão de suspeitos devem ser repassadas através do telefone 181 da polícia, com garantia de anonimato.