Categorias: Futebol

Em jogo sem grandes lances, CEO faz 1 a 0 em cima do CSA

Próxima partida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Alagoano, será no dia 08 de fevereiro, no Rei Pelé.

A partida entre CEO e CSA realizada na tarde deste domingo, dia 1°, terminou com a vitória do CEO por 1 a 0 em cima do CSA. O jogo foi disputado no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. O primeiro lance de perigo foi protagonizado pelo CSA, seguido de um lance com chance de gol para o adversário.

Os dois tempos de jogo foi morno e o elenco dos dois clubes pareciam ‘desfilar’ em campo. O ‘pouco empenho’ do Azulão parecia efeito do regulamento da competição que garante ao time que fez melhor campanha na primeira fase a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Gol

O CEO abriu o placar somente na segunda metade da partida. Aos 20 min, Ivazinho ‘achou’ o gol e pontuou para o CEO. No minuto seguinte a situação do CSA se complicou ainda mais quando o volante Marcos Antônio foi expulso depois de receber seu segundo cartão amarelo, em um lance de falta. Foi também no segundo tempo que a chuva caiu forte – com direito a raios e trovões – em Olho d’Água das Flores deixando o campo escorregadio.

Semifinais

A próxima partida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Alagoano, será no dia 08 de fevereiro, no Rei Pelé. Jogando em casa, o CSA terá o apoio da torcida para correr atrás de um resultado positivo.

Ficha Técnica

Campeonato Alagoano 2015
Semifinal (Primeira Fase)
Jogo: CEO 1 x 0 CSA
Local: Estádio Edson Matias, Olho D’Água das Flores-AL
Data: 01/03 (domingo)
Horário: 16h

Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim (FAF)
Auxiliar 1: Esdras Mariano de Lima (CBF-AL)
Auxiliar 2: Douglas Lino da Silva (FAF)

Elenco

CSA: Jeferson, Sorim (Romário), Breno, Samuel, Paulinho, Marcos Antônio, Elyeser, Fabiano, Rafael Granja, Afonso, Reinaldo Alagoano.
Técnico: Ronaldo Bagé

CEO: Humberto, Júnior, Claudinho (Alisson), Cleristone, Nildo, Cristiano, Lau, Jacobina, Paulinho, Ivanzinho.
Técnico: Lino

Outra partida

Em Murici, o ASA venceu o Murici por 2 a 0, podendo perder por dois gols de diferença no próximo jogo e ainda assim se classificar para a final. Partida será disputada em Arapiraca.