Vítima ainda teria fugido do Hospital ao saber que seria transferido, o acusado foi preso em flagrante.
Um homem ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (28), após ser furado nas costas com um pedaço de “cabo de vassoura”. O atentado aconteceu no “Beco da Cantagalo,” no centro de Delmiro Gouveia e o acusado foi preso em flagrante.
Segundo a guarnição da Radiopatrulha do (9º-BPM), Ivanildo Gomes da Silva teria discutido com a sua companheira, quando Erivaldo Pereira da Silva vulgo “Pica-pau” se envolveu na confusão do casal e acabou sendo furado no lado esquerdo das costas com um pedaço afiado de madeira. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Antenor Serpa.
Ivanildo foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia e atuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Ainda de acordo com os militares, por volta das 9h, Erivaldo ao saber da notícia que seria transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema, não teria gostado e acabou fugindo do Hospital, mais uma vez a guarnição da Radiopatrulha foi acionada e conseguiu recaptura-lo nas imediações da feira-livre com o ferimento à mostra e perdendo muito sangue.
O “fujão” foi transferido para Unidade Médica e até o fechamento desta matéria o seu estado de saúde não tinha sido divulgado.