De acordo com o documento, uma pessoa foi assassinada a tiros no Jacintinho e outra ficou ferida em Ponta Grossa. Um corpo também foi achado em avançado estado de putrefação na zona rural de Rio largo.
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou na manhã desta segunda-feira (2) o relatório de crimes contra a vida registrado nas últimas 24 horas. De acordo com o documento, uma pessoa foi assassinada a tiros no Jacintinho e outra ficou ferida em Ponta Grossa.
Aneildo Leite da Silva, de 47 anos, foi atingido por 14 disparos de arma de fogo na noite desse domingo (1º), sendo dois na cabeça. O crime ocorreu na Rua São Jorge, proximidades de uma drogaria, no Jacintinho, mas o autor dos disparos não foi localizado pela polícia.
Já na Rua Cabo Reis, em Ponta Grossa, Ernane da Silva Santos, de 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna por um indivíduo não identificado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia chegou a realizar rondas, mas nenhum suspeito foi detido.
O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado por populares na tarde desse domingo (1º), na região da Cachoeirinha, zona rural de Rio Largo. Como estava em avançado estado de putrefação fica difícil apontar qual seria a causa da morte.
O corpo e não foi reclamado por familiares ao chegar no Instituto Médico Legal (IML).