As crianças deverão ser submetidas a exames para confirmar a violência sexual.
Duas crianças foram vítimas de violência sexual neste domingo, 1º, na capital e região metropolitana. Em Maceió, no bairro do Jacintinho, um homem de 32 anos é suspeito de violentar uma criança de 12 anos.
O crime ocorreu na madrugada de ontem, no Conjunto Claudionor Sampaio. A polícia não informou se existe parentesco entre vítima e agressor. O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Na Barra de Santo Antonio, Litoral Norte do Estado, a vítima foi uma criança de apenas oito anos. O agressor, um jovem de 19 anos, teria estuprado a criança na Fazenda Riacho da Varas, na Ilha da Crôa e foi preso em flagrante e encaminhado para Maceió, onde também foi autuado por estupro de vulnerável.
A menina estava no local ajudando a mãe a lavar roupa quando foi abordada pelo agressor, que bebia na companhia de amigos.
Os dois agressores ficarão à disposição da Justiça. Os casos serão investigados pela Delegacia de Crimes contra criança e adolescente. As crianças deverão ser submetidas a exames para confirmar a violência sexual.