As imagens do argentino repercutiram nos grandes centros do futebol mundial e impressionaram os torcedores.
Pode passar o tempo que for: Diego Armando Maradona sempre será capaz de, sozinho, sustentar polêmicas por bastante tempo. O fato extracampo que tem chamado a atenção, desta vez, está relacionado com a estética do maior jogador de futebol argentino de todos os tempos.
O astro fez uma plástica no rosto há aproximadamente um mês e, neste fim de semana, apareceu “oficialmente” pela primeira vez após a intervenção cirúrgica. Maradona foi fotografado durante gravação do programa "De Zurda", da Telesur, na Venezuela, e chocou por causa de sua “nova aparência”.
Aos 54 anos, o ídolo surgiu “rejuvenescido” – com a pele muito mais lisa e sem bolsas de gordura abaixo dos olhos. As imagens do argentino repercutiram nos grandes centros do futebol mundial e impressionaram os torcedores. O jornal alemão Bild, por exemplo, fez piada e o apelidou de “Mamadona” – termo que já vem fazendo sucesso nas redes sociais.
De acordo com o jornal Clarín, Maradona fez um “lifting” facial no início do ano. Também conhecido como ritidoplastia, este procedimento é um dos mais realizados no Brasil e consiste em tratar a flacidez da pele ou das estruturas mais profundas da face. O “lifting” devolve os tecidos ao seu lugar original, provocando jovialidade ao paciente.
A publicação contou que o argentino retirou bolsas que estavam abaixo dos seus olhos e reforçou um tratamento a laser ao qual estava se submetendo no ano passado para melhorar o estado de sua pele. Um dos motivos para Maradona parecer mais jovem seria a namorada do craque, que tem apenas 24 anos (30 a menos que ele).