Ex-marido é acusado de golpear adolescente grávida que não resistiu e morreu no hospital.
Uma adolescente de 13 anos, com três meses de gestação, foi vítima de golpes de arma branca na tarde desta quinta-feira (05), o fato aconteceu no município de Jundiá. A adolescente, Milena Alves da Silva foi surpreendida, na porta da escola municipal Pedro Suruary, pelo ex-marido de 22 anos.
O crime aconteceu diante de muitos alunos. As informações são da mãe da vítima. A adolescente foi atingida por vários golpes de arma branca, uma faca de aproximadamente seis polegadas. Os dois estavam separados há oito dias.
Maria José Alves da Silva, disse que o rapaz já tinha ameaçado sua filha, inconformado com a separação. Os golpes atingiram a região do pescoço, perna e o abdome, próximo da costela. O acusado fugiu do local a pé. A guarnição chegou a fazer busca na região, mas até o momento ninguém foi preso.
A vítima foi socorrida pela equipe do Samu com base em Colônia Leopoldina e levada para o Hospital de Joaquim Gomes. A jovem, gestante de três meses, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado pelo Arcanjo, helicóptero do Samu.
A vítima sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.