Amor assassino. Uma jovem de apenas 22 anos, estudante universitária, foi assassinada a golpes de arma branca – possivelmente uma foice – nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 6, dentro da sua residência, na Avenida Rui Barbosa, bairro Sítio São Jorge.
O principal suspeito do crime é Ruge Honorato, ex-marido da vítima, que teve acesso à residência depois que o filho mais velho do casal, de apenas quatro anos, abriu a porta. Nem mesmo a presença da criança teria sensibilizado Honorato, que agrediu a ex com vários golpes, levando-a à morte. O crime ocorreu por volta das 5 horas e Stéphanie Rodrigues teve morte instantânea.
Após o crime, o agressor fugiu sem deixar pistas. O delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Homicídios, esteve no local, assim como agentes da Força Nacional, que realizaram os primeiros levantamentos no local.
Familiares das crianças e conselheiros tutelares também foram acionados. As crianças, principais testemunhas do crime, devem ser submetidas a tratamento psicológico.
O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.