Idoso é flagrado com CNH falsa em Santana do Ipanema

Essa foi a segunda habilitação falsa que a PRF apreende em menos de 24 horas

Ilustração{27f58b71-3909-4f01-a429-b7be2bc51bc6}_prf

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no último sábado (14), na BR 316, em Santana do Ipanema/AL, um idoso, de 61 anos, por uso de documento falso. Esse foi o segundo caso registrado pela PRF em Alagoas em menos de 24 horas. Na tarde da sexta-feira (13), um homem, de 33 anos, foi preso pelo mesmo motivo na BR 101, em Jequiá da Praia/AL.

A ação do último sábado aconteceu por volta de meio-dia. Uma caminhonete D20, com placa de Águas Belas/PE, foi abordada pelos agentes da PRF no km 86 da BR 316. O senhor que conduzia o carro, apresentou uma CNH com diversos indícios de falsificação.

Além do papel do documento não ser o utilizado na fabricação das CNHs verdadeiras, havia diversas divergências nos dados contidos no Registro Nacional de Habilitação (Renach) e no documento apresentado. No campo observação havia a escrita “passageiro”, e alterações nas informações de categoria da habilitação e das datas de emissão e de validade.

Ao ser questionado sobre as falsificações, o idoso confessou que pagou R$ 1.800,00 na compra daquele documento da cidade de São Paulo/SP.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária, em Santana do Ipanema/AL.

Fonte: Nucom PRF

Veja Mais

Deixe um comentário