No Paparazzo, ex-BBB conta que os dois tiveram que ficar quase sempre no papai e mamãe por causa do edredom, mas enche a bola do rapaz.
Talita Araújo e Rafael Licks movimentaram o edredom no “BBB 15” e, apesar das limitações por causa das câmeras, segundo a sister, a performance do rapaz não deixou nada a desejar. Ao contrário! Nos bastidores do Paparazzo, ela foi só elogios ao namorado de confinamento – com quem, no entanto, quer conversar antes de pensar em um futuro fora da casa.
“O sexo com o Rafa é uma coisa mágica, passou do normal. Foi um encontro de almas! Em toda a minha vida nunca tive uma química tão boa com alguém, nunca fiquei tanto tempo perto dos meus dois ex-namorados. Deu muito certo. A gente ficava mais limitado por causa do edredom… Fazia devagarinho para não chamar tanta atenção da câmera e era só papai e mamãe. Mas mesmo assim foi muito bom. Posso dizer que ele foi o melhor homem que tive até hoje”, afirmou.
Questionada se ficava mais excitada ao pensar que milhares de pessoas estavam assistindo ao momento e com o perigo dos dois serem pegos por algum colega de confinamento, Talita negou: “Se parasse para pensar na situação e lembrar que tinha gente vendo, travava. Na hora você perde um pouco a noção. Nossas melhores transas foram no dia do show do Raimundos, quando estávamos um pouco altos e até chegamos a dar uma variada na posição – fiquei por cima, que é como eu mais gosto – e na segunda semana, quando o Rafa estava no quarto do líder e a gente não corria risco da Marisa entrar de repente (risos). Foi nossa segunda vez”.