Categorias: Futebol

Cuiabá 2 x 0 Murici – No Sufoco, Dourado garante vaga

Agora, o Cuiabá guarda o vencedor entre Rio Branco-AC e Vasco

Murici FC

Murici foi derrotado pelo Cuiabá e deu adeus à Copa do Brasil

 O Cuiabá-MT recebeu o Muruci-AL na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da segunda rodada da Copa do Brasil. Precisando de um resultado positivo, para reverter a derrota por 3 a 2, na partida de ida, o Dourado fez a lição de casa e conquistou aclassificação vencendo por 2 a 0.

 Agora, o Cuiabá guarda o vencedor entre Rio Branco-AC e Vasco, que deve acontecer na primeira semana de abril. Felipe Blau – que havia perdido um pênalti no último minuto do jogo anterior – e Ricardo Braz de cabeça garantiram a classificação do time da casa.

 PEGADO

Precisando vencer, o Cuiabá veio para o primeiro tempo querendo a vitória o mais rápido possível, mas o que se viu foi um jogo muito difícil. Mesmo assim, o time da casa teve grandes oportunidades, mas pecou muito nas finalizações. Já o Murici tentava sair em jogadas de contra-ataques. O duelo na primeira etapa foi tão complicado que terminou empatado sem gols.

CLASSIFICADO
De olho na classificação, o Cuiabá conseguiu seu primeiro gol aos nove minutos da etapa final. Graças ao gol de Felipe Blau, que havia perdido um pênalti no final do jogo anterior, o time da casa ganhou mais confiança.

Tanto é que depois disso, o Cuiabá partiu de vez pra cima do adversário. De tanto atacar, os donos da casa chegaram ao segundo gol aos 33 minutos. O autor do gol foi o capitão do elenco, Ricardo Braz, que deu mais tranquilidade aos donos da casa.

Com isso, o Dourado administrou a partida até o apito final, garantindo assim, uma vaga na próxima fase. Agora, o Cuiabá guarda o vencedor entre Rio Branco-AC e Vasco, que deve acontecer na primeira semana de abril.