José Marcio Ilário da Silva foi preso na Ponta Verde
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) tiraram de circulação na noite desta sexta-feira (20), dois acusados de crimes parte baixa de Maceió.
José Marcio Ilário da Silva, de 21 anos, foi localizado e detido na Avenida Silvio Viana na Ponta Verde, após assaltar pessoas que estavam dentro de um ônibus, circulando no bairro citado. Ele foi detido com um revólver calibre 38 com seis munições, 10 celulares, duas carteiras contendo documentos pessoais e R$ 132,20.
Segundo o policial civil Alfredo Presser, coordenador da Oplit, José Marcio ao ser autuado assumiu os crimes. “ Realizamos a ação assim que uma pessoa nos passou as características do acusado, que foi detido e assumiu que tinha roubado as vitimas, e também tinha escondido uma motocicleta que localizamos e apreendemos”, disse.
Após ter sido preso, ele foi conduzido a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code). E o material apreendido foi devolvido as vitimas.
Dando continuidade as ações que a Oplit realizou na noite de ontem, foi detido Marcelo Andrade Melo, de 31 anos, por embriaguez ao volante. Segundo Presser, ele estava conduzindo um veículo Celta vermelho, de placa NLZ 6393ia, na Rua Pio XII, bairro Jatiúca, e quase colidiu com a viatura. Dentro do automóvel tinha várias garrafas de bebidas alcoólicas e Marcelo não possuía habilitação para dirigir.
Os acusados foram autuados, pelo delegado plantonista, Francisco Medson Lima Maia.