Categorias: Polícia

Assassino de adolescente é reconhecido por padrasto no interior de AL

Reprodução TV

Danielle Laressa foi morta com uma facada no pescoço

Uma visita a familiares na cidade de Viçosa, a 96 quilômetros da capital alagoana, resultou em um encontro surpreendente. José Reinaldo da Silva, de 32, reconheceu o assassino da sua enteada andando calmamente pelas ruas da cidade da zona da mata do Estado.

Ronaldo Adriano Raimundo da Silva, de 23 anos, apontado como principal suspeito na morte da jovem Danielle Laressa Sanches, de 17 anos, foi morta com uma facada no pescoço quatro dias após terminar o relacionamento amoroso com Ronaldo Adriano.

No último sábado, 21, José Reinaldo caminhava pelas ruas de Viçosa quando viu o suspeito do crime e acionou a polícia. Aos policiais, o acusado apresentou documentos falsos, mas acabou confessando sua real identidade e foi constatado um mandado de prisão em aberto, emitido em 2013.

Reprodução TV

Graças ao acaso: Ronaldo Adriano foi reconhecido por padrasto da vítima

O casal morou junto durante um ano na cidade de Araçatuba (SP) e quatro após o término do romance, o agressor teria se vingado com o assassinato, fugindo logo em seguida. Mesmo tendo a prisão de decretada cinco dias após o crime, apenas o acaso foi capaz de promover a sua captura.

A Polícia Civil de Alagoas agora realiza os trâmites para realizar a transferência do acusado. Danielle Laressa foi ao encontro do ex sob a desculpa de receber um dinheiro. A jovem fora aprovada no vestibular de psicologia e trabalhava em um escritório.