Aposto muito na qualidade deste elenco. Vou conhecer mais de perto os jogadores e ver as necessidades que temos", disse o treinador, o site oficial do clube.
O Fluminense já tem um novo técnico. Na noite desta segunda-feira, no mesmo dia em que demitiu Cristóvão Borges, uma reunião definiu o acerto com Ricardo Drubscky, com contrato até dezembro de 2015. Ele já comandará o treino da tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras.
“Estou com uma expectativa muito grande em fazer um bom trabalho à frente de um dos gigantes do futebol brasileiro. Aposto muito na qualidade deste elenco. Vou conhecer mais de perto os jogadores e ver as necessidades que temos”, disse o treinador, o site oficial do clube.
A reunião que definiu a contratação de Drubscky contou com a presença do presidente Peter Siemsen, do vice-presidente de futebol Mário Bittencourt e do diretor-executivo Fernando Simone. Os dois últimos acompanharão o técnico em sua apresentação, já nesta terça.
Além de Drubscky, Ney Franco apareceu com força para assumir o FLu, mas o mau desempenho no Flamengo ano passado pesou contra, e ele sofreu resistência nas Laranjeiras. A volta de Abel Braga também foi cogitada, mas o alto salário logo o tirou da briga.
Drubscky, que conta com o apoio dos jogadores tricolores, ganhou força e se tornou o grande favorito. O treinador mineiro de 55 anos comandou o Vitória em 2015, mas acabou demitido em menos de três meses, após 12 partidas, com sete vitórias, quatro empates e duas derrotas.