Segundo informações da Polícia Militar, os acusados chegaram ao local por volta das 7h30 e se passaram por clientes. Enquanto o trio aguardava a chegada da gerente do banco, que teve o nome preservado, eles tentavam despistar a ação criminosa ‘utilizando’ os caixas eletrônicos.
Na entrada da agência, a gerente foi rendida e obrigada a liberar a entrada dos criminosos. Dentro do banco, os três vigilantes de uma empresa de segurança privada também foram rendidos e forçados a entregar as pistolas .40.
Testemunhas contaram à PM que durante a ação criminosa, um dos assaltantes, vestido de paletó, ficou na entrada da agência bancária observando a movimentação enquanto os comparsas recolhiam todo o dinheiro do cofre.
Após passar quase uma hora dentro do banco, o trio fugiu no Siena de cor cinza e placa IAJ 1640, levando as três pistolas dos seguranças e a quantia do cofre, que ainda não foi contabilizada pela instituição bancária. A PM acredita que os acusados já estavam monitorando a gerente da agência bancária, uma vez que eles sabiam o horário de sua chegada.
O crime será investigado pela Seção de Assalto a Bancos da Delegacia Geral de Polícia Civil.