Categorias: Polícia

Por ciúmes, alagoano provoca acidente e mata motociclista em PE

A Polícia Civil de Pernambuco está procurando o alagoano Nilson Quirino de Oliveira, de 57 anos, acusado de provocar o acidente que culminou na morte de Vislânio Avelino Gomes, de 25 anos, no Sítio Salinas, zona rural de Itaíba – PE.

De acordo com informações apuradas pela PC pernambucana, a vítima saiu de Poço das Trincheiras em destino a Itaíba em uma motocicleta. Vislânio teria dado uma carona a esposa do acusado, Laudiceia Ramalho Gama Oliveira, de 36 anos, e com ciúmes da situação, Nilson Quirino, que é dono de um bar em Alagoas, passou a seguir a dupla em seu Fiat Uno. Ao chegar em território pernambucano, ele colidiu propositalmente com a motocicleta.

Com o acidente, Vislânio Avelino não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Laudiceia sofreu fratura na perna direita e foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Clodollfo Rodrigues de Santana do Ipanema/AL pelo próprio esposo. Após deixar a mulher na unidade hospitalar, ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

O corpo de  Vislânio Avelino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife/PE  e o sepultamento deve ocorrer no cemitério de Quandu, em Poço das Trincheiras.

Familiares da vítima contaram que Vislânio Avelino saiu de casa em Barra da Tapera, Poço das Trincheiras/AL e passou no povoado Quandu, na mesma cidade, para jogar sinuca. Em seguida, ele decidiu ir a um evento em Itaiba/PE e a esposa o acusado, Laudiceia Ramalho, também quis ir a cidade pernambucana e pediu uma carona. Com ciúmes, o comerciante seguiu os dois e colidiu com a traseira da moto, ocasionando o grave acidente.

Os parentes da vítima alegam que Vislânio Avelino não tinha nenhum envolvimento amoroso com a esposa do acusado.