A polícia ainda não divulgou detalhes da operação que ainda está em andamento.
Uma operação desencadeada nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, dia 1°, resultou na prisão de três adultos, entres eles uma mulher, além de um adolescente de 17 anos, todos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A operação ocorreu na cidade de Penedo e um dos acusados é também suspeitos de participar da morte do cabo da PM Manoel Messias dos Santos, morto a tiros em 18 de janeiro deste ano.
A polícia ainda não divulgou detalhes da operação que ainda está em andamento. O que se sabe é que armas, drogas e outros objetos usados em crimes foram apreendidos.
Além de agentes da Polícia Civil, policiais militares de Penedo, agentes da Polícia Rodoviária Federal, Deic e Asfixia também integram a operação que conta com apoio de 80 homens, 20 viaturas e um helicóptero da polícia.
A operação é uma ramificação de outras três operações que desencadearam na prisão de outras três pessoas.
Os mandados foram expedidos pelo magistrado Ygor Vieira de Figueiredo, juiz daquela comarca, e tem foco os bairros Carmatelo, Santa Cruz, Raimundo Marinho e Vila Matias, regiões na parte histórica da cidade.
Sobre as prisões, a polícia confirma as identidades de Paulo Henrique e Erick Ferreira Costa, ambos de 18 anos, Glaúcia Maria da Silva (33), além de um menor de 17 anos, filho de Gláucia. Este último é alvo de investigação da polícia e é suspeitos de participar da morte do cabo da Polícia Militar Manoel Messias dos Santos, morto a tiros em uma via pública no dia 18 de janeiro.
Atualizada às 10h53.