A última festa do Big Brother Brasil 15, na noite do sábado (4), deu o que falar. Sozinho, Fernando chorou, pediu perdão e chegou a dizer que ainda ama a ex-sister Aline. Já na manhã deste domingo (5), ao acordar, o brother foi questionado por Amanda.
“Amor, vamos lá fora, vai! Vamos reagir. Que crise foi a sua nesta night?”, perguntou ela. “Crise? Você falou crise? Foi como em qualquer outra festa”, argumentou ele. A sister, então, quis saber se ele não se lembrava que tinha chorado. “Claro que não. Não lembro de nada”, respondeu ele, que foi questionado por ela novamente: “você não lembra o que você me perguntou?”.
Fernando, mais uma vez, afirmou não se lembrar de nada. Foi aí que Amanda explicou: “Quis saber o quanto eu gostava de você, e se era verdade. O que eu acho demais é você ainda ter dúvida. Depois você pediu pra eu te ajudar. Aí chorou. Disse que estava tentando te ajudar desde o primeiro dia aqui dentro. E o que você fez?”. “Dormi?”, perguntou ele.
A empresária negou e explicou: “Respondeu e ficou tentando me tarar, mas não dá com o Cézar aqui. Falta de respeito com o garoto”. Fernando, então, pediu desculpas para a morena e ela reclamou: “Por que ainda existe dúvida?”.
“Dúvida da vodka”, rebateu ele. Pouco depois, o brother e a sister estavam deitados na sala. Sem hesitar, ele disparou: “Vamos para o quarto fazer um amorzinho?”. Amanda respondeu: “Se eles apagarem a luz pra ninguém ver…”.