Polícia também acredita que dupla assaltou um posto de combustíveis em Girau do Ponciano.
Uma perseguição policial terminou com a prisão de dois homens acusados de roubo no fim da manhã desta terça-feira (07), em Arapiraca. A dupla é acusada de assaltar um casal. Segundo relatos das vítimas, dois homens com arma em punho invadiram o imóvel – situado na Rua Igaci, no bairro Manoel Teles – e anunciaram o assalto.
Nerivânio Pereira dos Santos, de 23 anos, e Junior Pereira da Silva, de 22 , carregavam uma arma calibre 38. A dupla levou uma motocicleta Honda CG 15, de placa OHI-9459, de cor amarela, um celular e seu carregador, um capacete, dois tablets e um aparelho de telefone fixo.
Testemunhas relataram a polícia que a dupla realizou vários assaltos na cidade vizinha de Traipu e em povoados vizinhos, onde seguiram na direção de Arapiraca. Ao chegar nas proximidades do bairro Cacimbas uma viatura da polícia se deparou com os suspeitos. Ao notar a presença da PM, os criminosos fugiram dando início a uma perseguição.
Próximo ao cruzamento da Rua São Francisco, ainda em Arapiraca, a dupla caiu da moto e continuou a fuga a pé. Nas proximidades do mercado um deles foi alcançado e o outro foragiu no sentido do bairro Manoel Teles, onde acabou preso.
Na Central de polícia, as vítimas reconheceram os acusados e recuperaram os objetos roubados.
A polícia também acredita que dupla assaltou um posto de combustíveis em Girau do Ponciano.