O próximo filme do “Capitão América” será mais sombrio do que os longas anteriores de super-heróis da Marvel, indicou a atriz norte-americana Scarlett Johansson.
A estrela de Hollywood aparecerá novamente no papel de Viúva Negra no filme “Capitão América: Guerra Civil”, que deve ser lançado em 2016, junto aos atores Chris Evans e Robert Downey Jr., com os quais contracenou em “Vingadores”.
“Eu não posso dar muitos detalhes”, disse Scarlett à Reuters na estreia europeia de “Vingadores 2: Era de Ultron”, em Londres, na noite de terça-feira.
“Mas, à medida que o foco desses filmes fica cada vez maior e o perigo também, eu não quero dizer que o filme tem um tom mais sombrio, mas o filme de fato tem um tom mais sombrio e eu acho que isso está de acordo com a vontade dos fãs”, acrescentou.
Scarlett estava entre as grandes estrelas na estreia da sequência da franquia dos “Vingadores”, atraindo centenas de fãs exaltados, alguns deles vestidos como seus heróis favoritos dos quadrinhos.
Junto a Scarlett, os atores Downey Jr. (que interpreta Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Evans (Capitão América) e Mark Ruffalo (Hulk) também estavam presentes.
“Os Vingadores” foi o filme que mais rapidamente ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria quando foi lançado em 2012.
(Por Holly Rubenstein)