De acordo com a presidente estadual do PSB, em Alagoas, e secretária municipal de Saúde de Rio Largo, Katia Born, a presença de Carlos Siqueira no Estado é importante para o fortalecimento do partido. Ela explicou que o nome do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos à UBS “é uma justa homenagem prestada pelo prefeito de Rio Largo Toninho Lins”.
“Convém lembrar que na época da enchente o então governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve visitando Rio Largo acompanhado do presidente da República Lula, contribuindo para a construção das novas casas naquela região do município”, assinalou ela.
Em relação ao debate, Katia Born devem participar do encontro lideranças do PPS, PV e Solidariedade, agremiações que compõem a Federação de Partidos, os quais trabalham juntos em Brasília.
“Será um debate interessante porque tratará da reforma política, uma questão que a sociedade brasileira espera que saía ainda esse ano. Ninguém aguenta eleição a cada dois anos. Acho que eleição deveria aconteceu num só ano, até para dar pauta de trabalho mais intensa aos parlamentares. Esse debate será um momento muito rico para o PSB”, ponderou.