Categorias: Futebol

Cruzeirenses lamentam descuido no gol do Corinthians e derrota na estreia

Henrique Dourado e Yago disputam lance na Arena Pantanal (Foto: Divulgação)

O Cruzeiro estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro, perdendo para o Corinthians na Arena Pantanal, em Cuiabá neste domingo. Na avaliação dos jogadores cruzeirenses o empate teria sido um resultado mais justo pela produtividade das equipes. O zagueiro Bruno Rodrigo entende que o gol corintiano saiu em uma jogada de descuido da defesa celeste.

“Na minha visão foi um jogo bastante equilibrado, com chances dos dois lados. As duas equipes se dedicaram bastante tanto na marcação quanto na criação, e o gol saiu no detalhe. Foi uma jogada que é comum do Corinthians, um escanteio curto, e infelizmente estávamos desatentos. Queríamos sair daqui com a vitória porque apesar de ser a primeira rodada era um jogo em casa”, declarou.

O lateral-esquerdo Pará teve a oportunidade de começar a partida em Cuiabá e queria ter conquistado os três pontos. Segundo ele, o Cruzeiro atuou bem durante os 90 minutos, mas acabou bobeando na oportunidade que gerou o gol do time paulista. O jogador, porém, já pensa na sequência e projeta a recuperação da equipe no Brasileiro, e principalmente na Libertadores.

“Nosso time jogou muito bem, mas infelizmente na oportunidade que eles tiveram concluíram em gol. Agora é trabalhar pensando na recuperação e na Libertadores. Jogamos bem e foi um jogo muito equilibrado, no qual em um descuido eles acabaram fazendo o gol”, afirmou.

Veja os lances: