A Polícia Militar ainda procura por suspeitos do duplo assassinato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (13), em Guaxuma. Um adolescente e um jovem de 23 anos foram assassinados a tiros e facadas quando transitavam pela Rua Alto da Boa Vista.
O jovem de 23 anos foi identificado como Adalberto Gomes de Almeida, já o menor permanece sem identificação. A violência do crime leva a polícia a acreditar que se trate de um ‘acerto de contas’, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.
Agora a PC busca por testemunhas do crime. Até a publicação desta matéria a polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime ou suas motivações.
Além dos agentes da Delegacia de Homicídios, também foram acionados peritos do instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Outro crime
No Benedito Bentes, na Avenida Norma Pimentel, um homem identificado como Valdemir dos Santos, de 51 anos, foi baleado nas costelas – dois tiros – e no abdome. Um homem que passava pelo local socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu a caminho da unidade de saúde.
Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, não há detalhes de como se deu ao assassinato ou de sua autoria.