Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas em São Miguel dos Campos, policiais da 6ª Delegacia Regional, coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, apreenderam na noite desta quarta-feira, 60 pedras de crack com duas mulheres.
Na ação, que aconteceu após investigações, a polícia apreendeu uma menor de 17 anos e prendeu uma mulher, suposta chefe de uma ‘boca de fumo’.
Com a menor, que vendia o entorpecente em um posto combustíveis às margens da BR 101, a polícia apreendeu 10 pedras da droga.
Já na casa da mulher, Patrícia Heleno da Silva, de 21 anos, responsável pela distribuição da droga, a PC apreendeu 50 pedras embaladas, além de bombinhas de maconha e pedras grandes de crack, que seriam cortadas para venda, com a dupla a polícia apreendeu dinheiro e aparelhos celulares.
Todo material apreendido, junto com as acusadas, foram levados a 6ª DRP, onde Patrícia Heleno foi autuada por tráfico e corrupção de menores. A mulher permanece presa, já a menor deve ser liberada após os procedimentos.