Categorias: Mundo

Polícia procura fã de Wolverine acusado de esfaquear mãe, irmã e padrasto até a morte

Jed Allen é acusado pela polícia de matar três pessoas da família a facadas Foto: Reprodução/ Instagram

A polícia inglesa está procurando um jovem fã do personagem Wolverine, do X-men, suspeito de esfaquear três membros de sua família até a morte. Segundo os jornais “Daily Mail” e “Mirror”, Jed Allen, de 21 anos, é o principal suspeito das mortes de sua meia-irmã Derin, de 6 anos, sua mãe Janet Jordon, de 48 anos, e o namorado dela, Philip Howard, de 44 anos. O crime aconteceu em Didcot, no condado de Oxfordshire, e a polícia de Thames Valley está tentando encontrar Jed.

Os corpos foram encontrados com ferimentos na casa de Jed, que é fascinado por facas e machados. Em sua página no Instagram, o jovem já publicou várias fotos mencionando o personagem Wolverine e, numa delas, aparece com três facas na mão como se fosse as garras do personagem.

Segundo o “Daily Mail”, a família dele insistiu para que ele se entregue à polícia. No último domingo à noite, um primo do suspeito, Tyler Clarke, disse ao “The Sun” que a família está em choque profundo com o assassinato. “Ninguém pode acreditar no que aconteceu. Fiquei sabendo pelo noticiário, e queremos apenas o porquê. Mas só Jed sabe o que aconteceu”, disse. Vizinhos contaram aos jornalistas que a família parecia feliz.