As prisões foram realizadas nas cidades de Campo Alegre e Limoeiro de Anadia.
Uma operação conjunta realizada entre GPM, Pelopes, Guarda Civil e 1ª Cia. de São Miguel dos Campos desencadeada na noite desta quinta-feira (28) resultou na prisão de três homens acusados de latrocínio (matar para roubar).
As prisões foram realizadas nas cidades de Campo Alegre e na zona rural de Limoeiro de Anadia. O trio é acusado de matar um homem identificado apenas como Cícero, assassinado no último sábado (23), em Limoeiro de Anadia. O corpo de Cícero foi encontrado por populares em uma barragem.
Leia também:
Cadáver é encontrado em barragem em Limoeiro de Anadia
Foram detidos José Edson da Silva, de 34 anos, preso em Campo Alegre; Carlos André da Rocha, 28, e Joel Serafim dos Santos, 36 , presos no sítio Papa Farinha, em Limoeiro de Anadia.
José Edson confessou o crime e contou detalhes do assassinato. Ele teria conduzido a vítima até o local do crime por volta das 17h do sábado. Carlos André e Joel já estavam na cena do crime aguardando a chegada da vítima.
Ainda na versão de José Edson, os três agrediram Cícero com pauladas e facadas e abusaram sexualmente da vítima, que ainda teve R$ 100 roubados pelos criminosos. Em seguida, o trio jogou o corpo de Cícero na barragem. O corpo de Cícero só foi encontrado na segunda-feira, dia 25.
José Edson não deixou clara a motivação do crime. O trio deve responder por latrocínio e aguardam julgamento na Casa de Custódia, em Arapiraca. Os três vão responder por latrocínio e a PM conduziu os autores para a Casa de Custodia em Arapiraca, agreste Alagoano.