A estudante de Direito Isabella Cazado, de 22 anos, foi assassinada a tiros, domingo, na cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ela estava em um carro com o namorado Roni Santos quando aconteceu uma discussão.
O rapaz, de 23 anos, atirou contra a cabeça e o peito da estudante. Na sequência, Roni a levou até a casa dele e pediu que o irmão, de 16 anos, levasse a jovem para o hospital.
Enquanto a namorada era socorrida, ele fugiu e até o final da tarde de ontem não havia sido encontrado. Segundo a Polícia Civil, os dois teriam brigado depois de sair de uma lanchonete na noite do crime.
Veja Mais
Influencer trai o marido e quer recorde: “maior corno do BR”
Uma influencer considerada a estrela das plataformas de conteúdo adulto tem dado o que falar pelo seu estilo de vida...
Criminosos vestidos de agentes da PF fazem reféns e assaltam mansão
Homens armados assaltam mansão no Morumbi, Zona Sul de SP — Foto: TV Globo Três homens armados invadiram uma mansão...
Criminosos vendem receitas de remédios na internet sem acompanhamento médico
Receitas médicas para compra de remédios controlados são vendidas sem qualquer restrição por diversos perfis em redes sociais. Os anunciantes...
Caso Robinho: placar no STF está 7 a 1 para manter a prisão do ex-jogador; julgamento continua
Análise no plenário virtual do STF vai até terça. Fux, Barroso, Fachin, Zanin, Cármen, Mendonça e Moraes votaram para manter ex-atleta preso por estupro coletivo; Gilmar votou pela soltura.
Tentativa de furto de fiação elétrica suspende atividades no Câmpus Maceió Estudante de Direito é assassinada com tiro na cabeça pelo namorado