Categorias: Polícia

Sargento da PM é detida depois de efetuar disparos dentro de bar

Cantora alagoana foi ferida no braço com um tiro de raspão.

Uma sargento da Polícia Militar foi detida depois de efetuar três disparos de arma de fogo dentro de um bar situado na Rua Paulina Maria Mendonça, no bairro da Mangabeiras. A PM teria ido até o local exaltada para reclamar do alto volume do som, na confusão teria efetuado disparos para o chão. Duas pessoas ficaram levemente feridas.

Na versão de testemunhas, a sargento Léa Soares chegou ao local muito irritada, reclamando do barulho, sacou a arma e atirou. Uma mulher identificada como Edilene Luma da Silva se feriu com os estilhaços e um a cantora alagoana Eliane Kundera levou um tiro de raspão no braço.

Um policial militar que fazia a segurança no local (bico) conseguiu contar a sargento e tomar dela a arma. Um coronel da Polícia Militar e marido da sargento – que terá o nome preservado – chegou ao local pouco depois e guardou a arma da esposa. A sargento e o coronel moram vizinho ao bar e acabaram conduzidos pela polícia até o Code, onde prestaram esclarecimentos.

A sargento acabou detida por lesão corporal, disparo de arma de fogo e ameaça. A PM está detida no quartel da corporação.