Acidente aconteceu na BR-060, entre cidades de Sidrolândia e Nioaque. Mulher parou carro por conta de fumaça e caminhão bateu, diz polícia.
Uma mulher e os dois filhos, uma menina de 11 anos e um bebê de aproximadamente nove meses, morreram em acidente, na tarde desta terça-feira (23), na BR-060, região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, o carro em que as vítimas estavam foi atingido por um caminhão.
O acidente aconteceu no trecho que passa pelo município de Maracaju, entre as cidades de Sidrolândia e Nioaque. De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças era a motorista e parou o veículo por conta de uma densa fumaça que cobria a estrada. Em seguida, o caminhão bateu no automóvel.
Policiais que estiveram no local contaram ao G1 que, com a colisão, o carro foi arremessado para uma ribanceira e explodiu. Ainda conforme a polícia, as vítimas morreram com o impacto, pois o caminhoneiro retirou os corpos do veículo antes que pegasse fogo.
O motorista do caminhão alegou à polícia que não viu o carro por conta da fumaça. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para prestar esclarecimentos.
Além da corporação, no local estiveram equipes da perícia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sidrolândia.