Categorias: Polícia

Polícia registra um assassinato e uma tentativa na Levada

Um homem ainda sem identificação foi assassinado na manhã desta quarta-feira, dia 1°, dentro do Mercado da Produção, situado no bairro da Levada. A vítima – de pele parda – trajava uma camiseta do Flamengo, uma bermuda estampada e foi atingida na cabeça e na perna esquerda com disparos de arma de fogo.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Horas depois, no mesmo bairro, José Ernesto dos Santos, de 43 anos, foi esfaqueado no tórax, braços e pernas quando caminhava pela Avenida Coronel Lima Rocha. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Ernesto ao Hospital Geral do Estado (HGE) ainda com vida. Também neste caso a polícia não tem pistas do autor das facadas.

Rio Largo
Na Mata do Rolo, em Rio Largo, um homem identificado como José Márcio Fernandes de Lima, de 38 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça. O caso de Márcio é mais um que entra para as estatísticas de crimes violentos em Alagoas.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.