Amigo da família do cantor Cristiano Araújo, Marrone, da dupla com Bruno, emocionou o público ao subir no palco da missa de sétimo dia em Goiânia e prestar sua última homenagem ao sertanejo – que morreu no último dia 24. Antes de cantar, Marrone revelou que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste.
“Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim”, disse abalado.
Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone disse ter se “arrepiado das cabeças aos pés”. “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés”, afirmou pausadamente.
O sertanejo ainda afirmou que ele e Bruno se sentiam muito honrados por terem conhecido o Cristiano Araújo, que recebeu uma educação exemplar de seu pai, João Reis. “Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza que ele vai cantar lá no céu.”
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram no dia 24 de junho, em um acidente de carro na rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O motorista Ronaldo Miranda perdeu o controle do carro e capotou na estrada. Nem ele nem o empresário do cantor, Vitor Leonardo – que estava no banco da frente – sofreram lesões graves.
Em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que dirigia acima dos 110 km/h permitidos. Se for comprovada sua imprudência ao volante, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo(quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.
Segundo Ronaldo, ele perdeu o controle do carro depois que o pneu do carro estourou. As rodas do veículo não eram originais e uma perícia está sendo feita por policiais civis e técnicos da montadora Land Rover para verificar se isso pode ter influenciado no acidente.